Links Patrocinados

Links Patrocinados

O mercado está cada vez mais concorrido, com a briga pelos primeiros lugares no tráfego orgânico, as pessoas começam a buscar outras formas de aparecer para o usuário na primeira página dos resultados de pesquisa, esse modo são os links patrocinados.

O que são os links patrocinados?

Investir em Links Patrocinados para que sua empresa possa aparecer no Google, Yahoo, MSN, etc. posicionado em locais estratégicos nos resultados de busca, acima ou ao lado direito dos resultados orgânicos, resultados do Google Shopping, no Youtube e outros sites específicos de preferência.
O anunciante paga pelos cliques que receber em seus anúncio.
É uma forma eficiente de direcionar tráfego qualificado para seu site, já que você filtra e seleciona para quem quer aparecer e maiores chances de gerar mais vendas.

Vantagens dos links patrocinados

Os links patrocinados são a melhor opção para quem busca retorno mais imediato, investimento é garantido em retorno de visitas para o site e possíveis conversões. A mídia tem baixa dispersão já que você está atingindo justamente a pessoa que está procurando por aquele produto/serviço.

• Você tem total controle sobre os investimentos
• Os anúncios são completamente personalizáveis
• Gestão Links patrocinados: Campanhas, grupos, anúncios e palavras-chave podem ser ajustados a qualquer momento
• Acompanhamento de fácil visualização dos resultados - diários, semanais e mensais.

Google AdWords

O Google AdWords é o gerenciador das campanhas de anúncios que são veiculados no Google. Essa ferramenta permite a criação e gerenciamento de anúncios de vários tipos para várias segmentações, como: localização geográfica, dispositivos, horários específicos, e várias outras condições que fazem com que seus anúncios apareçam para as pessoas certas por meio de palavras-chave ou sites conforme sua configuração.

Tipos de campanhas:

- Campanha de Pesquisa: Estruturação completa da conta - estudo de todas as possibilidade de campanhas de pesquisa que podem ser trabalhadas, listas de palavras-chave, anúncios otimizados constantemente a partir do comportamento de busca e performance. Ótimo tipo de campanha para conversões de formulários, cadastros e compras diretas.
- Campanha de Display: Os anúncios aparecem em canais parceiros do Google que podem ser gerenciados e selecionados por meio de segmentações específicas, banners estáticos ou animados. Ótimo tipo de campanha para branding, lembrança da marca e fixação na cabeça dos usuários.
- Campanha de Shopping: Campanha específica para e-commerces, orientados por feed de produtos no Merchant Center, os produtos aparecem nos resultados do Shopping do Google.
- Campanha de Vídeo: Anúncios em vídeo, de branding à venda, também para o conhecimento de marca e de promoções, produtos específicos e atraindo o público para seu canal ou site.
- Remarketing: Você pode impactar visitantes do seu site, nos momentos em que estiverem navegando em outras páginas ou fazendo buscas por termos relacionados ao seu negócio.

Bing Ads

Apareça nos resultados de busca do Bing, Yahoo e MSN. Lançado em 2009, Bing é o motor de busca da Microsoft. Com o Bing Ads, você pode alcançar milhões de usuários exclusivos, principalmente o hábito de instalar outros navegadores e utilizam o navegador padrão.

Vantagens do Bing Ads:

• Baixo custo por clique pois, dependendo do segmento o custo por clique pode custar centavos.
• 50% dos usuários no Bing clicam em anúncios no momento de efetuar uma busca.
• Concorrência menor pois, poucas empresas utilizam o Bing Ads para anúncios. O custo por aquisição de cliente é infinitamente menor.

Temos profissionais certificados no Google Partners e Bing Ads para atender às suas necessidades. Contamos também com suporte e acompanhamento do setor de AdWords do Google. Expertise, Confiança e competência. Você acompanha os resultados direto nas plataformas e no Google Analytics e configura quais serão os tipos de conversão que serão computadas no seu site, por exemplo: cadastros, formulários, vendas, etc.

Processos de Criação de Gerenciamento de Contas de Ads

• Estudo de palavras-chave relevantes do segmento e do seu negócio
• Setup da Conta
• Estruturação e configuração personalizadas
• Criação das campanhas e grupos de anúncios
• Desenvolvimento dos anúncios
• Títulos e frases para impactar os usuários
• Definição das segmentações
• Gerenciamento contínuo das campanhas
• Acompanhamento e mensuração

Fazer Google AdWords e/ou Bing Ads não é só escolher palavras-chave, para que as campanhas tenham resultados é preciso de planejamento, estudos e análise que foque nos resultados. Para anunciar, divulgar e promover seu site nos resultados de busca. Fale conosco!

Conheça também nossos serviços: Facebook Ads e E-mail Marketing.